Azorrague - os conflitos de Cristo com instituições religiosas

  • R$ 39,99


Estimar frete

"Impressiona a quantidade de passagens bíblicas que mostram Cristo confrontando gente profundamente envolvida com instituição religiosa. Nessas horas, emerge um Cristo que parece odiar religião. Um Cristo que revela quanto a cultura religiosa pode nos deformar, adoecer e afastar de Deus."

Antônio Carlos Costa


 

Os evangelhos apontam inúmeras situações nas quais Jesus estabeleceu uma postura duramente crítica em relação às lideranças das instituições religiosas de sua época. Uma leitura apressada desses textos pode dar a falsa impressão de que se trata de um problema específico do Mestre com a religião judaica. E podemos ir além no autoengano imaginando que a Igreja superou o momento caótico da religião de outrora.


 

Antônio Carlos Costa irá surpreender seus leitores ao analisar as controvérsias de Jesus com a religião e revelar como os líderes religiosos de hoje podem cair nas mesmas armadilhas de ontem, escondendo Deus das pessoas.


 

Bíblico, contundente e inspirador, Azorrague permite ao leitor redescobrir o Deus justo, amoroso e verdadeiro, tantas vezes encoberto pela prática religiosa legalista, moralista e autoritária.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.