Experimentando as profundezas de Jesus Cristo

  • Marca: Vida
  • Modelo: 15125
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 25,90


Estimar frete

O livro Experimentando as Profundezas de Jesus Cristo, com o texto da primeira edição em português contemporâneo, é um dos mais influentes livros religiosos já escritos, causou grande impacto na história cristã e é reconhecido até mesmo por historiadores seculares.   

Experimentando as profundezas de Jesus Cristo foi publicamente queimado na França, mas tem sido recebido por cristãos como um dos livros de maior destaque já publicados. Escrito por Jeanne Guyon, uma das heroínas da fé mais famosas do cristianismo, tem desempenhado papel importante na vida de cristãos famosos mais do que talvez qualquer outro livro cristão contribuindo para o crescimento dos irmãos com esta obra intitulada Experimentando as profundezas de Jesus Cristo.

Watchman Nee, ao ver este livro traduzido para o chinês, disponibilizou-o a cada novo convertido de o Pequeno Rebanho. Fénelon, o Conde Zinzendorf, John Wesley, os primeiros quacres, Jessie Penn-Lewis e Hudson Taylor o recomendaram com insistência aos cristãos de sua época.

“Escrevi intencionalmente este livro aos queridos e simples seguidores de Jesus Cristo que não têm condições de fazer uma pesquisa completa, mas que, ainda assim, desejam entregar-se cabalmente a Deus. O leitor que abordar este livro sem preconceitos encontrará, oculta sob as expressões mais simples, uma unção secreta. Essa unção lhe servirá de encorajamento para buscar aquela felicidade interior que todos os discípulos do Senhor deveriam desejar compreender e desfrutar. [...] Este livro ilumina o caminho para o desejável, o prazer, as vantagens e a tranquilidade destes dois assuntos: oração e devoção.” — JEANNE GUYON, Grenoble, França, cerca de 1685.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.