Revista Ebd | No Princípio | Pré-Primário | Aluno

  • R$ 12,90

  •  

Estimar frete

A série Aprender é o resultado de um belo projeto de revisão e atualização das revistas Pré-Primário, Primário e Juniores, com o intuito de ser ferramenta útil para ajudar oprofessor no ensino da palavra de Deus às crianças.



O material do Pré-Primário é indicado para crianças de 4 a 6 anos e segue uma grade curricular prevista para três anos. São nove revistas quadrimestrais ao todo.



A partir da revista Pré-Primário nº 4 iniciamos um novo módulo sobre o Velho Testamento: NO PRINCÍPIO (criação, Caim e Abel, arca, Abraão). Nosso objetivo é envolver as crianças em maravilhosas narrati vas bíblicas sobre o único e verdadeiro Deus e Seu grande amor pelas pessoas.



Finalista do Premio Areté 2014 na categoria "Curriculum EBD Infantil".

 

Lições:

Lição 1 - No começo...
Objetivo: Ensinar a agradecer a Deus por todas as coisas que Ele fez; que Deus é o Criador; e a preservar a natureza que Deus criou.
Assuntos:
Lição 2 - Deus criou o homem e a mulher
Objetivo: Ensinar que Deus criouo homem e a mulher à Sua imagem; a alegrar-se por ser parte da criação de Deus; e a louvar a Deus por ter sido criado à imagem Dele.
Assuntos:
Lição 3 - O primeiro pecado
Objetivo: Ensinar que desobediência é pecado e que só Jesus perdoa o pecado; a se arrepender-se do pecado; e a pedir perdão pelo pecado.
Assuntos:
Lição 4 - Caim e Abel
Objetivo: Ensinar que o ciúme e a inveja são pecados; a desejar não sentir ciúmes nem inveja; e a orar pedindo auxílio de Deus para amar as pessoas como Ele deseja.
Assuntos:
Lição 5 - A arca
Objetivo: Ensinar que vale a pena andar com Deus e ser obediente a Ele; a desejar obedecer a Deus, não se importando com as consequências; e a estudar a palavra de Deus e seguir Seus mandamentos.
Assuntos:
Lição 6 - Terra à vista
Objetivo: Ensinar que não há outro meio de salvação, a não ser por Jesus; a desejar falar do amor de Deus às pessoas; a ter uma vida de obediência a Deus.
Assuntos:
Lição 7 - Que bagunça!
Objetivo: Ensinar a reconhecer a soberania de Deus; a desejar agradar a Deus; a obedecer aos mandamentos de Deus
Assuntos:
Lição 8 - O grande amigo
Objetivo: Ensinar que Deus é o nosso melhor amigo e que devemos confiar Nele; a desejar ser amigo de Deus; a confiar no melhor Amigo que existe: Deus.
Assuntos:
Lição 9 - Não olhem para trás!
Objetivo: Ensinar que a palavra de Deus deve ser obedecida; a demonstrar vontade de obedecer à palavra de Deus; a testemunhar que obedecer à palavra de Deus é gratificante.
Assuntos:
Lição 10 - Ufa! Bem na hora!
Objetivo: Ensinar que precisamos confiar em Deus em qualquer situação; a desejar que Deus controle toda e qualquer situação; a confiar plenamente que Deus cuida de todas as coisas.
Assuntos:
Lição 11 - Amor à primeira vista
Objetivo: Ensinar como Abraão cuidou dos detalhes na escolha de uma noiva para seu filho Isaque; a sentir-se seguro de que o plano de Deus é o melhor para nossa vida; a orar, buscando a direção de Deus antes de tomar decisões.
Assuntos:
Lição 12 - Irmãos gêmeos
Objetivo: Ensinar que Esaú e Jacó brigaram e Deus não Se agradou disso; a desejar se relacionar bem com todos da família; a realizar algo que demonstra o seu amor por sua família.
Assuntos:
Lição 13 - Que sonho!
Objetivo: Ensinar que, mesmo depois de Jacó ter pecado, Deus não o abandonou; a confiar que Deus ama a cada um e que está sempre pronto a cuidar dos que O amam; a testemunhar o cuidado e a proteção de Deus em sua vida.
Assuntos:
Lição 14 - Jacó ama Raquel
Objetivo: Ensinar que Deus responde às nossas orações com SIM, NÃO ou ESPERE; Alegrar-se com a resposta de Deus, confiando que Ele deseja o melhor para nós; a agradecer a Deus por Ele sempre nos ouvir e nos amar tanto.
Assuntos:
Lição 15 - Irmãos e amigos
Objetivo: Ensinar que devemos perdoar o próximo; a desejar perdoar quem nos ofende; a pedir a Deus que nos ensine a praticar o perdão.
Assuntos:

 

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.