O extermínio do amanhã - disbioética vol. 03

  • Marca: Monergismo
  • Modelo: 29598
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 39,99


Estimar frete

O volume III de Disbioética trata de um tema muito mais que atual no Brasil: antes de ser trazido à luz, o que é o ser que se encontra no ventre de uma mulher? Um ser humano ou não? É correto abortá-lo?

Para muitas pessoas, influenciadas pelos ideais da esquerda, a resposta começa com “um amontoado de células”, passa para “não é um ser humano” e termina com um prepotente e retumbante “sim”. Para outra parte da população, entretanto, a resposta não passa de “não me importa”. E para a maioria da população, de cultura influenciada pelo cristianismo, ou adepta de seus principais ramos, a resposta sempre será “um ser humano, da concepção ao nascimento; é errado assassiná-lo de forma deliberada”.

Dr. Hélio Angotti Neto lida com todos esses temas e esclarece com competência a situação do ponto de vista médico. Ele também lida com estas questões importantes: “Por que a questão é tão importante como política pública? Não se trata, afinal, de um tema de foro íntimo?”; “Como lidar com quem defende o aborto? Quais são os argumentos dessas pessoas? Seus objetivos consistem de fato em quê?”

Além disso, dr. Hélio também nos repassa algumas regras importantíssimas para o debate público sobre esse e qualquer outro tema de caráter mais “polêmico”, e nos faz refletir sobre como dialogar até mesmo com quem deseja o mal para nós.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo