Revista Ebd | Gênesis livro dos começos | Adulto-26 | Professor

  • R$ 13,90

  •  

Estimar frete

A busca pela origem da vida e do universo tem sido, para muitos, uma verdadeira obsessão. Pesquisadores, cientistas e arqueólogos recebem elevados investimentos para descobrir como foi que tudo começou. A impressão que se tem é que eles, além de ter a possibilidade de fi car ricos e famosos, querem provar que a Bíblia não tem razão. Todavia, os que aceitam a veracidade do livro de Gênesis já têm a resposta da origem da vida há muitos anos.

"Aceitar a existência de um Criador é um ato racional. Aceitar quem é o Criador é um ato de fé."
(Adauto Lourenço, cientista cristão)

Sem Gênesis, a Bíblia não seria apenas incompleta, mas impossível de ser compreendida. O ensino de Jesus Cristo interpreta as Escrituras. Ele, em Seus ensinamentos, mencionou o livro de Gênesis várias vezes. Falou da criação (Mt 19.4-5), de Noé (Mt 24.37-39) e de Abraão, Isaque e Jacó (Mt 8.11; 22.32), o que cobre todo o livro. Além disso, alguns temas de Gênesis são mencionados no Novo Testamento. O conhecimento e a compreensão dos temas tratados em Gênesis são de fundamental importância para o entendimento do restante da Bíblia. A origem da vida e do universo, a entrada do pecado no mundo, as primeiras civilizações, o dilúvio, a torre de Babel, os quatro principais personagens (Abraão, Isaque, Jacó e José) e o início do povo de Israel são a base sobre a qual a história bíblica se desenvolve.
Seja bem-vindo ao estudo de um livro especial como é Gênesis! Saber como e por que tudo começou é viver com maior segurança, pois é conhecer o verdadeiro sentido da vida.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.