Tudo se fez novo

  • Modelo: 9788560387328
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 24,99


Estimar frete

A sensação de vazio, o cansaço, o tédio, a ansiedade, as pressões e preocupações desta vida são alguns dos principais temas abordados nesta obra de Henri Nouwen.

De acordo com a sensibilidade apurada do famoso escritor holandês, estamos num tempo onde temos muitos, mas não temos nada; temos casa, mas não temos lar:
Preocupações fazem com que estejamos ‘em todos os lugares’, mas raramente em casa. Uma maneira de expressar a crise espiritual de nosso tempo é dizer que a maioria de nós tem um endereço, mas não podemos ser encontrados lá. Sabemos a quem pertencemos, mas continuamos sendo empurrados em muitas direções diferentes, como se fôssemos um sem-casa. ‘Todas essas coisas’ continuam requerendo nossa atenção. Elas nos conduzem para tão longe de casa que eventualmente esquecemos nosso verdadeiros endereços, os lugares onde podemos ser encontrados.

” Tudo Se Fez Novo “, usa as palavras de Jesus no Sermão do Monte acerca das ansiedades da vida para ensinar como alguém ainda pode ser espiritual diante de uma sociedade tão materialista e, ao mesmo tempo, tão insatisfeita.

Este é um dos livros mais importantes já publicados sobre vida espiritual. Com milhões de livros vendidos em todo mundo, Henri Nouwen é considerado por muitos um dos maiores escritores cristãos do século XX na área de espiritualidade.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.