Gente impossível

  • Modelo: 30231
  • Disponibilidade: 3
  • R$ 61,99

  • ou em até 2x de R$ 31,00 sem juros no cartão

Estimar frete

Os cristãos devem estar dispostos a encarar a realidade sem hesitar e responder com fidelidade inabalável. Os Guinness os descreve como gente impossível, com coração que derrete por compaixão, mas com rostos impassíveis, sem nunca perder a gentileza, a misericórdia e a graça de nosso Senhor". Guinness argumenta que devemos enfrentar secularismo e ateísmo de novas maneiras, confrontando suas ideias com discernimento e nova articulação da fé. Os cristãos são chamados a ser gente impossível, cheia de coragem e misericórdia em tempos difíceis.

“Toda vez que me sento para ler as palavras proféticas de Os Guinness, sinto meu interior fortalecido e um vigor mental. Seu texto claro e sua sabedoria trazem tanto coragem como incerteza; isso porque, enquanto não podemos prever o rumo que nossa cultura está tomando, podemos confiar na verdade que guia e encoraja cada geração a enfrentar o momento para o qual fomos chamados.” - Gabe Lyons

“Leio tudo o que Os Guinness escreve porque ele sempre desafia minhas ideias e amplia minha perspectiva. Gente impossível talvez seja seu trabalho mais marcante. Leia-o, depois compre cinco exemplares para presentear amigos e discuta o texto com eles. Este talvez seja o livro mais importante que você lerá neste ano.” - Rick Warren, pastor, Saddleback Church

______________________________________________________________________________________________________

Os Guinness (DPhil, Oxford University) é um autor e crítico social. Nascido na China, foi educado na Inglaterra nas universidades de Londres e Oxford. Mudou-se para os Estados Unidos em 1984. É professor convidado no Woodrow Wilson Center e professor visitante da Brookings Institution. Já escreveu diversos livros, incluindo Conversa de TolosO Chamado e Renascimento, da Editora Cultura Cristã.

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.