Conversa Espiritual

  • Modelo: 13341
  • Disponibilidade: 4
  • R$ 14,99

  •  

Estimar frete

“Sabia que o texto que você tem em mãos é uma ótima introdução ao pensamento e à espiritualidade de Nouwen… A descrição das suas lutas, seu olhar mais poético do que teológico, seus insights sobre a jornada espiritual revelam algumas das razões por que Nouwen tornou-se um dos mais amados mentores espirituais do nosso tempo.”
(Gerson Borges)

 

“Como você irá identificar, a direção da conversa deste livro enfatiza a verdade de que o silêncio e a solitude são percursores do serviço… Este é um tempo profundo de desafio e um convite a cada um de nós que sentimos em nossos corações a abertura para um caminho contemplativo e a revigorarão da fé, da esperança e do amor. É uma alegria convidar-lhe para compartilhar dessa conversa entre Henri e eu… Que você possa ser profundamente abençoado escutando e lendo, assim como em todos os aspectos da sua própria jornada com Deus.”
(Philip Roderick)

 

“Essa é a ordem das coisas – à noite orar, ao amanhecer formar uma comunidade e então com a comunidade, ministrar. Nós, no entanto, invertemos essa ordem; queremos fazer todo tipo de coisa e, se não funcionar, termos a ajuda de outras pessoas da comunidade e, se isso não funcionar começarmos a orar. Essa, no entanto, não é a ordem do alto. Não é uma questão de estratégias, técnicas ou métodos. Deus nos ama, e de algum modo temos de estar bem confiantes. Às vezes conseguimos orar, e às vezes não. Às vezes há alguma solitude, às vezes não. Às vezes encontramos uma comunidade, às vezes. Mas no meio disso, Deus está entre nós. Não que todos devam calar a boca e ter alguma solitude! A solitude e o silêncio significam coisas diferentes para pessoas diferentes em ocasiões diferentes. Eles não são respostas aos problemas do mundo num sentido formal, somente num sentido profundamente espiritual.” – Henri Nouwen

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.